quinta-feira, 28 de junho de 2012

Make para Festa Junina - Leidi Sales

A moda agora é festa junina!
Muitas festas acontecem com esta temática. Até anivesários… Para quem é aniversariante do mês de junho e julho pode aproveitar e promover um aniversário em ritmo junino.

Não importa a ocasião, mas se vai frequentar alguma festa junina e precisa se vestir a caráter, é preciso ter criatividade para criar o figurino junino. Em um curto espaço de tempo, dá para resolver o problema da fantasia junina, seja você homem ou mulher. Festa Junina é o máximo!

Neste post colocamos algumas idéias para criar roupas juninas. Leita o texto seguinte…

- Para os mocinhos de qualquer idade: basta arranjar uma camisa xadrez, chapéu de palha, calça jeans. O resto que você vai acrescentar é criatividade! Acrescente retalhos de tecidos. Pode-se optar por um estilo mais country ou mais caipira. O pessoal animado que frequenta festas juninas tem optado por um visual mais caipira. Bigodinho feito com lápis (de maquiagem) fecha o visual! Caminho da roça!

- Para as mocinhas também de qualquer idade: podem resgatar do armário vestidos ou saias floridas e em cor única, acrescentar retalhos de tecidos, colocar meia calça colorida. Pronto, tem-se um vestido de festa junina. Nos pés pode-se usar sapatilhas (estilo de dançar forró), botas, sapato boneca, sandálias de couro rasteirinhas. Dá até montar um figurino de calça jeans + blusa xadrez sem perder a feminilidade. Batom vermelho, bochechas rosadas e trancinhas dão o toque final. Use fitas de cetim para prender cabelo, trancinhas… Fica um docinho!

Abaixo segue mais uma dica de MAKE da nossa querida Leidi Sales ... Ela arrasa com os looks e mais uma vez trouxe uma super maquiagem para abalar juntamente com a escolha da sua roupa!!!!!

VAMOS Á FESTA CAIPIRINHAS?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário