quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Neon e Animal Print - Que Tal???


Amores, falar de Neon é tão, tão, tão..............BOM!
Eu amo essa vivalidade que as cores passam para nós...alegria e altíssimo astral, não acham???

Bom pensando nisso, vamos focar agora nas vitrines Neon e Animal Print, que tal? Reparem só amores, onde passamos as lojas estão totalmente "animal's" e Neon... estou amando!!! Separei algumas fotos e também roubei a ideia de look da nossa amiga Pequena Notável .... gosto muito das dicas delas e sei que pode ajudar vocês também!!!


Ela sempre arrasa nos look's!! Pequena Notável

E agora vamos falar do barato?? Vocês conhecem a loja Caedu? Gente, eu adoro essa loja!!!!!!! Além dela ser hiper baratinha, está sempre com roupas e acessórios da moda e totalmente atualizado....pensando nisso resolvi colocar algumas fotinhos aqui de looks montados pela própria loja, especialmente para seus clientes!


Plus Size


Com as regatas abaixo vocês podem ousar, usando com aquelas saias bem justinha....Fica um show!!!!!!!!



É claro que nem se compara ao que a loja oferece viu.....ela é gigantesca e conseguimos passar o dia todo nela, fácil fácil!!! rss =*)
Espero que tenham curtido essa ideia!


2 comentários:

  1. Oiie amei essa combinação !
    Esta muinto perfeita rsrs :)

    Já estou seguindo e te convido a visitar meu blog e se gostar seguir o meu tambem !
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mtoo legal nééé Mirian???
      Eu tb gostei mto ... durante a pesquisa encontrei vários outros modelos e combinações diferentes!!!!

      Estou indo no seu Blog agora!!!! Vou te seguir tb!! :)

      Excluir