quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look Ano Novo - Laranja = Positividade!

Olá meninas, tudo bem???
E ai como foram de final de ano??? Espero que muito bem viu ...........
Bom, na fan page do Pimenta eu coloquei que para o final de ano usaria a cor laranja mas, com sinceridade nem imaginei que fosse ficar tão bom em mim!!!!!
Primeiro: eu resolvi de última hora.
Segundo: Fui atrás de comprar algo laranja exatamente no dia 31, ou seja, corri o risco de não dar certo!!!!!! kkkkk
Terceiro: Não queria usar branco, não tinha dinheiro e nem fazia ideia com qual outra peça usaria o laranja (perdida)!
Quarto e último: Minha casa estava lotadassa, então já imaginam né.......Correria total e ainda consegui fazer amizade com o cara da loja pra ganhar um descontinho básico, e, ganhei!!!!!

Vamos ao look da Cacá???? Improviso total!!!!!

A regata eu já tinha e usei apenas uma vez, a saia também usei uma vez para ir ao casamento do meu primo (não tirei uma foto) e o colete comprei no dia 31 ...... a sapatilha não aparece na foto, mas, ganhei do meu marido. É laranja da marca MOLECA .... amooooo!!!








LARANJA: Esta cor libera as emoções negativas, nos faz sentirmos menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui à vontade de perdoar. 
O laranja estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo.
É ideal para o espírito. A cor damasco ou pêssego é ideal para os nervos.

__________________________________________________________

Então, que esse ano seja de muita positividade e renovação material e espiritual para que todo o resto seja alegre e feliz!!!!!
Eu desejo á todas vocês um lindo 2013!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário