segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Caixotes e Caixinhas - Vamos Reciclar??

Oiiiii meninas, tudo bem???
Bom, como sempre eu e minhas loucuras ...  Prontas?

Sempre gostei muito de armários e penteadeiras, como separei nesse post pra vocês. 

Por isso, nesse Natal resolvi presentear algumas pessoas queridas com mimos feitos por mim mesmo e, passeando a na internet além de ideias consegui ver muitas coisas legais, ou melhor, móveis legais!!! Isso mesmo, com caixas de uvas, caixotes grandes de madeira ou de pêssegos conseguimos realizar lindos trabalhos! Claro que eu não pude fazer os móveis mas, farei um logo logo para mim....
Não sou "Expert" no assunto mas, acho até que ficou bonito .... Tirei as fotos no Natal e separei alguns modelos da internet para que vocês possam ver e ter grandes ideias também!!!!

Eu fiz caixas de Guarda- tudo ou para colocar pães ou bolos (sequinhos), dentro eu coloquei uma espécie de almofadinha para que a sua Dona (rsss) possa acomodar melhor suas coisas. Todas foram feitas com decoupage e tinta de tecido!!!!! ... Vejam só: 









Agora vejam as coisas lindas que encontrei na internet:

Um armário mais lindo que o outro, com certeza vou fazer um para eu usar ... já estou juntando as caixas!!!
Essa primeira está parecida com a minha.....rsss!!









 
Essa com certeza bem mais customizada!!!!!

Um lindo jardim!!!!



Espero que tenham gostado ... e, Vamos reciclar!!!!!!!
Aproveitem a época de uva que passou agora, os mercados ainda possuem um estoque muito bom desses caixotes!!!



2 comentários: