sábado, 2 de março de 2013

Passeio no Bosque

Oiiiiii Pimentas!!!!!!!
Tudo bom com vocês???


Hoje resolvi fazer uma postagem diferente pra vocês já que nunca postei nada que costumo usar no meu dia de descanso!! Então lá vai....bem rapidinho pra vocês não enjoarem de mim .. kkkk

Hoje (02/3) eu e meu marido levamos o Cauê para passear e andar de skate e, enquanto isso achei legal tirar umas fotinhos e mostrar meu look. Shorts feito por mim, blusinha de renda, colote e sapatilha moleca.

Na realidade quero dar enfase ao short's já que foi eu mesma quem fez.... =D
Ele na verdade era uma calça e incrivelmente, do meu pai!!!!!! Como eu já fiz muitos short's para vender escolhi este para ser meu....é muito especial porque além de ser do meu pai, sempre gostei de cintura alta....Super na moda!!!!

Cortei em V, coloquei as tachinhas na lateral e desfiei com lixa de unha, depois puxei tudo com a pinça. Neste Posto ensino fazer!!!!!! Vamos ás fotos???










Eu gosto muito desse short's, uso ele quase sempre....kkk! Lavo e coloco novamente.... =D
Pena que o Verão já acabou!

Espero que tenham gostado amores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário