sábado, 10 de novembro de 2012

Shorts Dip Dye - By Me

Olá amores......
Há um tempo atrás me deu a louca e gravei meu primeiro vídeo pra vocês, ensinando como fazer tão querido, short Dip Dye ..... Sim..eu ensinei e a postagem está bem AQUI 
Assisti a um vídeo de uma garota norte- americana, onde a mesma, ensinava a fazer a nossa própria peça.....Pois bem, fiz  o meu pra vocês..............o shorts ficou muito legal mas, já o vídeo.............huahauahuahaua

Eu não gostei mas acho que por ser o primeiro está legal............

Enfim girls, a ideia deu tão certo que, estou carregada de encomenda!!!! É, uma brincadeira que deu certo e as meninas amaram!!!

Eu misturei a tendência CORES com a tendência SPIKES utilizando sempre os exemplos da internet.............A maioria dos modelos que encontramos (BONS) na internet são dos EUA, mas, como estou no Brasil e a realidade é outra existem vááááárias diferenças assim como na pigmentação da tinta...............


Abaixo coloquei as fotos dos modelos que eu tirei de amostra:










Agora siiiiimmmm, os modelos produzidos por minha pessoa...hahahahha:
Sob encomenda - Qualquer tamanho - Qualquer cor - Frete por conta do cliente!
R$ 80,00 - encomende já o seu !!!!!!! <3





















Essa combinação de cores deu cara para nosso verão...de básico não tem nada.....fica bem com tudo....Salto alto, tênis, camisa, baby look e por ai vai ........ Eu fico olhando e nem acredito que fui eu quem fiz... rsrsrsrs e o melhor, estou vendendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comecei a fazer com minhas próprias calças e depois como passei a ter vários pedidos, precisei adiquirir um lote bom de calças e, estou na super produção!!!!!!!!! O preço???? Apenas, R$ 40,00 enquanto por ai encontramos acima de 80 reais ....... Ualllll?!!!!!!!!

Meninas ............. não se preocupem .............. abaixo coloquei novamente o link do vídeo ensinando vocês á produzirem ode vocês mas, quem quiser, é só encomendar ok?!



Se conseguir ornar bem essas duas cores, seu shorts ficará show de bola!!!
Dê só uma olhada nesses looks: 



Espero que tenham gostado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário