segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Acessórios Primavera Verão 2013 - Porque nós ainda não falamos tudo!!

Olá Meninas, tudo bom com vocês????
Bom aqui no blog já falamos de tudo para este Verão, certo???? Errado!!!!!!!!!!!!!!!
O que eu já disse é que as cores estarão super em alta, já falamos de roupa, calçados, esmaltes...Agora nós iremos falar de acessório!


Nem só de roupas e calçados se faz um look. Para arrematar as produções de todos os dias, os acessórios são mais do que bem-vindos, muitas vezes se tornando o tcham em nosso visual.
No quesito colares a gente já sabe quais serão os fortes para o nosso Verão...Os Maxi colares continuam reinando absolutos, mas desta vez aparecem repaginados com foco nas tendências já apontadas como néon, menta (a cor do Verão 2013), e super contrastes de cor!





Se você não curti muito essa onda ou quer apostar mesmo é num detalhe diferente, que tal misturar diversos colares menores que você tem por aí??? Essa Dica traz leveza e deixa o look mais jovem, além de ser super criativo, pois sua combinação é só sua!!!!!!!!!!!



_____________________________________________________________________________


Acessórios Femininos Maxi PulseirasAs nossas queridinhas também vem com tudo....Pulseiras! Cheias de cores e formas vão encher nossos bracinhos deixando o mulherio muito mais feminino!



INVISTA EM ACESSÓRIOS MAIORES!!!








Os acessórios femininos primavera verão 2013 podem mudar completamente o seu visual!!!

Beijos Cor de Rosa *O*






Um comentário: