segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Estilo Nerd de ser... Geek, esta é a onda!!!!



WIKIPÉDIA:
Geek (do inglês geek, pronuncia-se AFI[ˈgiːk], "guíic") é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia,eletrônicajogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros.


RESUMINDO PARA MINHAS LEITORAS:

Tudo aquilo que a gente achava "brega" ou fora de moda, agora é TOP. Geek que quer dizer Nerd em inglês…Isso mesmo (hahahahaha), agora você vai se vestir como nerd, é fashion e totalmente cool!!!

Mas, para aderir a esta tendência é preciso ter atitude, fazer combinações inteligentes e dar a sua cara no look!
O que pode acontecer no look é a mistura de estampas, pra isso precisa de atenção pra ornar estampas que se comunicam bem ou tem a mesma linguagem a partir das cores e dos motivos.
Para garantir estilo os óculos retrôs (Armações Retrô) ajudam muito, as sobreposições de peças sempre uma "larguinha", cintura alta.. o ar de “comportado” só que pra não ficar caricato demais vale incluir uma peça super fashion na composição.
Looks muito legais para inspirar vocês Classy's!!!! 







Normalmente são usados indicações do passado e garimpos de brechó, sempre com algum complemento que dê ao look um toque de futuro. 
Acessórios indispensáveis para um geek são óculos, gravatas, sobreposições e camisetas. As meninas usam roupas com mais cores, bolsas, e algumas também optam por coletes, o que faz com que o visual não fique muito apagado e mais Classy*.

Espero que vocês tenha gostado dessa postagem, para mim foi bem legal escreve- la pois, eu já aderi á nova moda.... rs!!

Beijos Cor de Rosa
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário