terça-feira, 19 de junho de 2012

Tratamento para Estrias ....

Primeiro Passo: (à noite)

A cliente vai massagear a área das estrias com uma quantidade razoável do Passo 1 do kit microdermoabrasão por cinco minutos.
Se a região com estrias forem os seios a massagem deve ser feita por 3 minutos.
Ao fazer a massagem, à pele ficará seca e é necessário borrifar água na pele para não haver um atrito muito forte.
Retira-se todo o produto e coloca-se uma quantida...de razoável do Passo 2 nas áreas massageadas. Espere secar e coloque o Hidratantenoturno Extra-emoliente.

Segundo Passo:

No outro dia pela manhã, toma-se banho e coloca-se em todo o corpo e principalmente na região massageada o Hidratante para o Corpo Timewise Visibly Fit.

Este procedimento pode ser feito 2 vezes na semana.
O relato médico é que está tendo resultados incríveis com suas pacientes.

Boa dica não?

 

Fiquem ligadas, logo mais novidades!!!!
Bjos Cor de Rosa!

2 comentários:

  1. Que legal Leidi que vc fez um blog... Vc foi uma das minhas inspiradoras, que fez com que eu tirasse a química do meu cabelos, agora ele está do tamanho do seu e com luzes tb... A minha cunhada (Elaine Mota: ela te segue tb) as vezes fala que meu cabelo parece com o seu...rs Tb possuo 2 blogs: um de Rinoplastia e outro de Gatos (sou apaixonada por esses felinos). Se quiser dar uma passada lá. Beijos para vcs e sucessuuuu!!!
    Blogs:
    sheila-amordegatos.blogspot.com
    sheila-minharinoplastia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii... que bom saber que sou uma inspiração rsrsrs!! Obrigada pelo carinho e por ter vindo me visitar aqui no blog, com certeza passarei nos teus também! Sucesso pra vc lindooona e um grande beijo em vc e na sua cunhada!! <3<3<3
    Leidi =D

    ResponderExcluir