sexta-feira, 13 de julho de 2012

Consórcio Mary Kay com Carina Reys



Mulheres da minha vida, tudo bom com vocês??? Espero que sim!!!!!
Quero convidar todas vocês a participarem do meu consórcio ...... Consórcio Mary Kay.
Acredito que muitas aqui ja sabem o que é e como funciona um consórcio não é?? O nosso funcionará assim:

Durante 10 mes...
es a pessoa que topar estar no consórcio depositará todo o dia 6 de cada mês (a partir de Agosto) o valor de R$ 20,00 e todo o dia 10 de cada mês será sorteado um nome dentre as pessoas pagantes, esta escolherá seus produtos completando um valor de R$ 200,00 .

O que acham?????

Quem topar peço para que escreva ai em baixo e me envie um e-mail (carinareys@hotmail.com) para que eu possa enviar o dados da conta e darmos inicio ao nosso Consórcio LUXO!!!Ah, o sortei será com papelzinho mesmo e para quem quiser posso filmar e postar no youtobe....o produto será enviado via sedex por conta do ganhador ou, eu mesma entrego pessoalmente!!!!

***Como a maioria já sabe, estou trabalhando com a MARY KAY e me tornei um COnsultora de Beleza Independente!

Espero enriquecer e embelezar a vida de muitas mulheres, assim como a Mary Kay vem fazendo comigo. Caso queiram conhecer mais sobre a marca e seus produtos, estou à disposição.Vamos marcar uma sessão, ainda ganhar uma limpeza de pele e muitas dicas!! ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário