sábado, 18 de agosto de 2012

Chega de Impurezas!!!

Olá meninas, tudo bem???
Hoje eu resolvi falar deste produto MARAVILHOSO da Mary Kay, Gel de Limpeza facial.
                                                   3 funções: Limpa – Esfolia – Tonifica!
Esse produto é fantástico! Com apenas uma gotinha você usa no rosto todo!!
Basta massagear até fazer espuma e depois enxaguar com água fria. A pele parece ficar mais leve e respirando, dá uma sensação muito gostosa. Além do mais, nas primeiras semanas, senti a pele eliminando as impurezas, apareceram espinhas e cravos, que com o tempo vão dizendo Adeus. Não tem cheiro forte, apenas uma leve fragrância.


Para ser usado de manhã e a noite, vem com microesferas de abrasão bem delicadas, que embora esfoliem a pele, não esfolam nem deixam vermelhidão.
Após o uso dele é aconselhável usar hidratante com filtro solar (exibido na foto ao lado) livre de óleo mas, esse fica pra outro post!!!
Vale lembrar que existem dois tipos desse Gel: o de pele com tendência a oleosidade e o de pele normal a seca. Como minha pele é oleosa master, uso o gel para pele oleosa. Eu sempre usei vários produtos para limpeza do meu rosto mas, nunca deu certo....dormia com pomadas, esfregava com bucha vegetal e esfoliante feito com açúcar e cremes...Ufaaaaaaaa...quanta coisa não?! Pois é, não preciso mais disso.
O produto dura aproximadamente 6 meses porque a quantidade não precisa ser exagerada, é de fato apenas uma gotinha para o uso!!!

E você, conhece a linha? O que já usou dela? Deixe sua opinião.
A Mary Kay é uma empresa norte-americana que está no Brasil desde 1998.
Sempre que tiverem dúvidas não esqueçam, entre em contato:
11 8681-2801
Beijos Cor de Rosa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário