sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Na Moral: Ter X Ser!!!


Olá pessoal, tudo bem com vocês??? Bom, hoje resolvi falar sobre o programa Na Moral de ontem ( 16/08) com Pedro Bial e quem não conseguiu assistir, assista!!
Ontem ele falou muito bem sobre a inversão de valores na sociedade em que vivemos.
Achei de uma inteligência sem tamanho. Cada frase escolhida pelo apresentador foi de grande sapiência. Adoro dormir cedo e esse é um dos motivos que não consigo assistir o programa da Rede Globo Na Moral com Pedro Bial que passa todas as quintas-feiras. Os poucos que assisti, achei bom demais, o de ontem então, tava ótimo.
Teve uma parte em que ele fez uma enquete com mães e também com alguns poucos pais sobre o modo como eles conseguem fazer com que seus filhos estudem e/ou tenham um comportamento educado. A grande maioria compra seus filhos e em troca de presentes caros e roupas de marca os filhos - coitados - são obrigados a estudar e se comportarem bem.

Nossa, que mundo é esse?
Lembro-me até hoje as sábias palavras de minha mãe, que diferentemente de muitas outras que compravam os filhos conseguia apenas com o dom divino botar a casa em ordem.
Primeiro, gostaria de dizer o quanto foi importante, para minha educação e da minha irmã ter uma mãe que batalhou a vida inteira, começando sua vida cedo e mesmo assim, manteve o casamento com um esposo que a admira até hoje, pai dedicado, manteve a boa educação de duas filhas, e que graças a esta dedicação hoje são alguém na vida.


"TUDO SE COMPRA, MAS NADA TEM VALOR"
AFINAL, "VOCÊ QUER SER RICO DE QUÊ?" Veja na íntegra!!

Na vida existem coisas muito preciosas que o dinheiro não pode comprar por isso, vamos parar e olhar para dentro de nós e sob tudo enxergar as nossas falhas, ás vezes é preciso um repouso para isso, então se preserve e dedique- se ao melhor que nós temos....A nossa saúde, família para estarmos sempre abertos ás chances que a vida nós dá de presente!!!!!



Beijos Cor de Rosa Classy's*

Nenhum comentário:

Postar um comentário